07/01/2014

Step Johnson & Tupac Shakur

A partir dos anos 70 , Step Johnson foi um grande tiro na indústria da música . Como presidente da Urban Music na Interscope Geffen A & M, ele trabalhou com estrelas como 50 Cent, Eminem, Mary J. Blige , Snoop Dogg .

Conheci Tupac quando se mudou do Capitólio com a Interscope . Durante todo o departamento da cidade tinha apenas três pessoas. Muitas vezes eu me encontrei com Tupac . Eu o vi pela primeira vez em um edifício antigo Interscope , ele parecia uma criança então. Tupac foi realmente agradável e jovem muito educado. Ele foi dedicado à sua música. Tupac viveu com sua música. Era para ele e para o de drogas e de energia adicional. Era óbvio . Depois de falar com ele apenas um minuto , você percebe que ele é muito mais velho do que seus anos.

Muitas vezes as pessoas perguntam: " O que você sabe sobre Tupac?" Nós introduzimos Tom Valley. Ele então me disse que Tupac pessoa extraordinária e incrível. Eu logo soube que outro Tupac , educados e que não permitir-me qualquer coisa extra. Na minha presença , ele se comportou como um cavalheiro.