07/01/2014

Entrevistas de 2Pac em 1994 se transformou em um desenho animado


Tupac entrevista dada a eles na edição de « Entertainment Weekly » 1994 se transformou em um desenho animado ! Estúdio do filme animado criado « em branco em branco » , e já está disponível , mas mais sobre isso mais tarde. Em uma entrevista com o jornalista Tupac abrange temas de música , sucesso, morte, religião. No início da entrevista, quando perguntado sobre onde ele se vê Pak 10-15 anos , o rapper diz: " Na melhor das hipóteses , na sepultura, eu quero que meu povo queime minhas cinzas . É na pior das hipóteses , na melhor das hipóteses Eu sou um milionário " - citando 2Pac .

Rapper também disse que, se ele Fosse branco , seria alguém como John Wayne.

"Total se fez . De tal pobreza , eu vim a perceber que eu tenho agora. Capas de discos , gravar um filme , toda a Janet Jackson . Sinta-se o herói da peça de Shakespeare ", - diz Tupac .

Também em uma entrevista Pac disse por que ele se juntou ao movimento "Black Panther" , defendeu os direitos da população negra , contou como ele cresceu sem um pai , como ele não tinha o " amor e carinho ". Rapper se queixou de que tudo em torno dele tentar usá-lo, e por causa disso ele quase nunca dorme.

Projeto de « em branco em branco » começou em 2012 , o autor foi um certo David Gerlach, produtor do programa "Good Morning America ". A idéia do projeto é criar um arquivo de entrevista previamente indisponíveis. E fazer uma entrevista publicada no « YouTube » em forma de animação .

Tupac Shakur o dia de hoje é um dos rappers mais bem sucedidos de todos os tempos