18/06/2015

Poemas Tupac


QUANDO CAEM SEUS HERÓIS

Quando seu herói despenca da graça
Todos contos de fadas são desvendados
Mitos expostos e a dor ampliada
A maior das dores é descoberta
Você me ensinou a ser forte
Mas estou confuso também por te ver fraco
Você disse pra nunca desistir
E me dói ver você voltar derrotado

Quando caem seus heróis, caem assim feito as estrelas
assim como sua percepção do amanhã
Sem meu herói existe apenas
eu sozinho pra lidar com meus pesares
Seu coração cessa o trabalho
E sua alma não está nem um pouco feliz
O que você espera fazer quando seu herói cair ?


SE EXISTE DOR

Se existe dor
Tudo que você tem que fazer
É chamar isso para você
E antes que bloqueie o telefone
Não vai mais estar sozinha
Podemos cair juntos
Porque o nosso amor vai vencer tudo.

Se existe dor,
Alcança uma mão que te ajude
E te sustente em qualquer lugar que este
cada fôlego que respiro será dentro de você
Porque sem você aqui, minha felicidade se parte.
Minha vida era vivida através da chuva que cai
Então me chame se existe dor.

GÊNESIS

Primeiro não havia nada
Nem se quer um fraco eco de uma canção
A solidão era diária para mim
Até que você veio
Houve um lampejo de uma estrela em seus olhos
Eu pensei que nunca iria me sentir o mesmo outra vez
Mas você foi a única que atingiu o meu coração
E encontrar em mim um amigo
Eu não podia ignorar o magnetismo que
Senti quando você estava perto
E quaisquer problemas que afetam minha mente
De repente desaparecem
Foi o renascimento do meu coração
O dia que você vai se tornar minha amiga
Porque eu sabia que a partir desse momento
Encontraria o amor novamente.