O New York Post publicou uma reportagem dizendo que em 24 de junho o show ia fechar naquele domingo há algumas semanas atrás, dizendo que a venda de ingressos só somaram $ 170,000 para essa semana. O show continuou com o produtor mostra, Jessica Verde, admitindo que o valor das vendas foi preciso, mas que eles eram "otimista".
No entanto, quando MadameNoire verificada a venda de ingressos para a semana de 23 de junho até o 29, a venda de ingressos haviam mergulhado ainda mais baixa, para 159,571 mil dólares. Para a semana que terminou em 13 de julho, a venda de ingressos foi menor do que isso, para US $ 154, 948, com a média de vendas de bilhetes para pouco mais de US $ 38. Performances foram jogados a capacidade de 45,4 por cento, de acordo com Playbill.
Em uma declaração em nome dos produtores, Eric Dourado disse:
"Minha esperança é que uma produção deste calibre, poderoso em sua contação de histórias, cheio de grandes atuações e dança contemporânea emocionante e música acabará por receber o reconhecimento que merece. Entristece-me que, devido aos encargos financeiros da Broadway, eu era incapaz de sustentar essa produção mais, a fim de dar-lhe tempo para florescer na Broadway. Urgentes conhecimentos socialmente importantes de Tupac e ovações noturno estimulando dos públicos merece ser experimentado pelo mundo. "