19/01/2014

Tupac frequentou a prestigiada Escola de Baltimore ...


Tupac frequentou a prestigiada Baltimore School of the Arts . Lá, ele foi para a oficina de teatro liderado por Donald Hikena . Quando vi pela primeira vez Tupac , achei ele um aborrecimento não acumular . Um dos seu sorriso indicativo de problemas futuros. Era o sorriso do vencedor.

Uma das minhas primeiras memórias de Tupac conectado com o seu nome , porque ele é muito incomum. Na Escola de Artes de Baltimore , enfrentei muitos nomes incomuns , mas era verdadeiramente excepcional. Na primeira classe de estudantes para lembrar seus nomes , eu comecei a lê-los em voz alta. Quando eu disse o nome dele, alguém riu. Então Tupac olhou para ele, e seus olhos se podia ler : "Não tirar sarro do meu nome ... Você ri de meu nome, então você vai ter problemas. " Ele estava falando sério e depois disso ninguém se atreveu a rir de seu nome. E então eu percebi que estávamos realmente lidando com uma alma poderosa .

Ele tinha um maravilhoso senso de humor. Devido a isso, ele estava com problemas no primeiro semestre. Foi divertido e divertido toda a volta. Ele foi deixado no segundo ano , porque ele não foi contratado a sério. Tupac foi brilhante e capaz, mas não diligente. Ele era um brincalhão classe que está constantemente distraído e distraindo os outros. Ele sempre foi um encrenqueiro na sala de aula . Ele era muito inteligente e espirituoso. Mas eu acho que , alguns meses depois , ele percebeu que a classe não precisa de um palhaço. Mas foi a Escola de Artes e círculo teatral era um palhaço. Quando você está cercado por pessoas talentosas , é claro, que você olha ao redor e exclamar: " Oh , eu tenho que desenvolver-se como um artista, porque não é o suficiente para ser o palhaço da turma . " Eu acho que Tupac sabia exatamente o que é que lá não pode simplesmente rir-lo na álgebra sala de aula. Por isso, foi possível se comportar de uma antiga escola de Dunbar , mas a Escola de Arte não está a ser realizada .

Tupac era um jovem que gostava e se a cada momento de sua existência. Ele viveu cada momento . Esta é a essência da criatividade ... para ser capaz de perceber totalmente o que está acontecendo. Tenha um profundo sentido da vida, que esta deve ter um verdadeiro artista , e foi Tupac . Ele era incrivelmente engraçado e madden todas as meninas . No momento em que Tupac saiu da escola , ele conseguiu reunir-se com as garotas mais bonitas da escola.

Em uma sessão que eu dei uma tarefa criativa. Todo mundo teve que colocar uma dança ou jogar uma pequena cena. E os caras tinham que escolher a música para o trabalho. Eu sabia que Tupac escreve rap. Eu o vi sentado com Jada e outras crianças , e eles ler para o outro rap que escreveu durante a noite. Rap era então um gênero relativamente novo na música , então foi um grupo de moda e interessante. Mas eu não sabia o que a música escolhe Tupac para o seu trabalho, porque naquela época não havia um monte de rap.

Ele escolheu a música Don McLean « Vincent ( Starry, Starry Night )» , que fala sobre como artista subestimado Vincent van Gogh. Tupac conversamos muito sobre isso. Eu não sei por que ele escolheu o tema de Van Gogh, mas Tupac adorava o seu trabalho ea canção sobre ele. Ele estabeleceu uma dança maravilhosa e contou uma história curta , durante sua execução.

Eu não acho que Tupac foi cercado por tantas pessoas brancas em nossa escola. Eu acho que antes de que ele foi preconceituoso contra os brancos . Mas depois de conversar com as pessoas brancas simples , ele percebeu que eles não eram diferentes de preto. Durante seus estudos , o melhor amigo Tupac era um cara branco rico de Guildford . Seu nome era John Cole e ele às vezes dava roupas Tupac . Eu ainda tenho uma imagem de gola alta de Tupac com sua banda. Você provavelmente quer saber o que Tupac foi gola alta , mas é só porque era uma gola John . Eles eram muito bons amigos.