09/01/2014

Mensagem de Afeni Shakur

Esta carta / mensagem foi colocada no único site oficial do Tupac Shakur 2pacLegacy.com . Antes disso, Afeni exigiu ativamente o fechamento de todos os muitos locais informais sobre seu filho. E, infelizmente , a maioria deles , ela conseguiu encobrir. Mas então choveu cartas dos criadores de a maioria desses sites , e teve que recuar. Agora, como os ex- tensões resfriado. Aqui está o que ela escreveu ...


"Deixe-me agradecer a todos aqueles que apoiaram o meu filho na sua vida e na morte . Estes últimos três anos e meio, foram caminho difícil para mim, mas eu e minha família teria sido muito mais difícil sem o apoio permanente que recebemos de todos vocês . alguns de vocês estão aqui porque amam a música de Tupac , alguns amá-lo como um ator. E alguns dar-lhe o seu amor, porque nestes tempos difíceis , é muito difícil para sobreviver. Tupac Amaru Shakur tornou-se um soldado para você , líder, amigo , pai, e seu herói.

Quando a alma deixou seu corpo mortal em 13 de setembro de 1996, todos nós sentimos a perda. Eu ainda não sei como vou continuar a viver sem o seu filho, a criança que eu estava tentando educar e preparar para o que eu sabia que seria o seu destino nesta terra. Eu assisti Tupac surgiu de uma jovem com quem você teve a oportunidade de conhecer na Digital Underground e suco, um líder não só da sua geração, mas de todos nós , não houve diferenças na cor da pele , religião, qualquer sexo e idade . Eu vi como ele se transformou em um homem que me fez tão feliz e orgulhoso pelo que posso chamá -lo de amigo . Alguns de vocês estão aqui porque eles não sabem nada sobre o meu filho , e nem sequer entender o que toda a conversa. Talvez alguns de vocês fazer um relatório sobre Tupac , e você precisa de informações, ou você acha que você não gosta de Tupac , por causa da forma como ele apareceu na imprensa, mas você é inteligente o suficiente para conhecer a si mesmo . Apesar de que a razão para que você visitou nosso site , espero que você vai encontrar aqui tudo o que você precisa. Meu filho lutou até seu último suspiro . Eu depreciando seu valor no mundo, se você não continuar a lutar , com o mesmo espírito que ele é. E traga todas as suas criações à luz.

Ainda assim tanto trabalho que temos que terminar de Tupac , e não vamos parar até que tudo está disponível para você, seus fãs e sua família. Agradeço mais uma vez pelo seu apoio , paciência e dedicação.