17/06/2015

Poemas Tupac

O Lamento Eterno

Da minha mente para as profundezas da minha alma
Eu aprendi a alcançar meus objetivos
E todo o meu tempo livre será utilizado
No estranho e único lamento

Eu não sou um perfeccionista
Mas eu continuo à procura de perfeição
Eu não sou muito romântico
Mas eu continuo à procura de amor

Eternamente minha mente irá produzir
Formas de colocar minhas habilidades para uso
E quando terminar não importa onde estarei,
Aprenderei a fazer de volta.

Duas pessoas com um Desejo

Havia duas pessoas com um desejo
Para viver uma vida cheia de amor
Orar a Deus que eles iriam permanecer juntos,
Sob as estrelas acima
Mas alguém fez um desejo
Ao mesmo tempo, no mesmo fôlego
No entanto, o desejo de amor foi concedido
Portanto, esta morte foi mau desejo
Agora eu faço um desejo
Selado com lágrimas e risos
A minha esperança é que estes dois amores
Fiquem unidos a partir de agora.

Nada pode ficar entre Nós

Não vamos falar de dinheiro
Vamos esquecer o mundo
Por um momento vamos ser rebeldes
Em nossa eterna amizade
No meu coração eu sei,
Que não vai haver um dia
Em que não lembre
Todo o tempo que compartilhamos
Você era um amigo,
Quando eu estava muito mal,
E para mim, ser um amigo
Não foi fácil ou moda
Independentemente da forma popular
Voltei, você seguirá sendo
Meu amigo incondicional
Incondicional, no seu verdadeiro sentido
Pensei que me esqueceu.
Você, por um momento sonhou,
Que eu te ignoraria?
Se você pensar, lembre-se que isto aqui é para sempre
Nada pode ficar entre nós.

Mais poemas em Breve